Política de Suporte

Os nossos analistas de suporte estão preparados para ajudá-lo(a) obter as respostas que precisa. Mas antes de solicitar ajuda, leia o texto abaixo com atenção.

Precisa de ajuda?

Abra um ticket solicitando atendimento ao nosso departamento de suporte ao usuário. Mas antes de abrir seu ticket veja se você não encontra a resposta que precisa em nossa central de ajuda. É bem possível que outros usuários já tenham tido o mesmo problema e a solução já tenha sido dada. Se não for um problema relacionado ao site, por favor, não abra um ticket, não responderemos perguntas sobre os produtos anunciados no site, caso seja essa a sua intenção, a pergunta deverá ser feita diretamente ao “vendedor anunciante” pelo número de telefone ou através do chat disponível na página do anúncio.

Como abrir um ticket de suporte?

Para receber suporte através dos nossos atendentes, basta fazer seu cadastro no site, ir ao menu disponível em seu painel, clicar em "Suporte" depois em "Criar Um Ticket", preencher o formulário e enviar. Após recebermos seu pedido de suporte responderemos o mais rápido possível. Lembrando que o nosso serviço de atendimento funciona de 2ª a 6ª feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

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