Antes você deverá falar com o vendedor, e caso não tenham chegado a um acordo, uma Disputa deverá ser aberta a partir do seu "Histórico de Compras".
Nota: Leia a Politica de Reembolso do site antes de começar.
Os passos são os seguintes:
- Faça Login no Site
- Vá até seu Histórico de Compras
- Na coluna Opções Click em Detalhes do Pedido
- Click em Reembolso
- Informe o Motivo
- Envie o Formulário
- Aguarde Aprovação do Vendedor
O que você deve fazer depois de solicitado o reembolso?
Agora você precisa preparar o pacote para enviá-lo, mas, antes de prepará-lo confira se o produto está nas mesmas condições em que você o recebeu, sem uso e com todos os acessórios, manuais e etiquetas e guarde o produto na embalagem ou caixa original. Se possível faça um vídeo usando seu celular antes de fechar a embalagem de retorno e guarde com você como garantia caso haja uma disputa posterior a devolução.
Embale e feche o produto com fita adesiva resistente. Se for frágil, proteja-o para que não quebre. Você pode usar a embalagem em que ele foi entregue ou uma nova, o importante é que ela se ajuste ao tamanho do produto.
Leve o pacote em uma Agência dos Correios e despache para o endereço do vendedor.
Se você comprou mais de uma unidade do mesmo produto, deve embalar todas as unidades que quiser devolver em um só pacote.
Receba o reembolso do seu dinheiro
Após aprovado pelo vendedor faremos o reembolso depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução. Entretanto, algumas vezes, podemos fazer o reembolso após você entregar o produto, para que você receba o dinheiro mais rápido.
Onde o dinheiro será reembolsado?
O dinheiro pago através das opções Pix, Boleto, Transferência e Cartão de Débito será creditado direto em sua Carteira Digital, PayPal em sua Conta PayPal e para pagamentos efetuados através de Cartão de Crédito, será estornado da sua fatura pela operadora do seu Cartão.
Assim que fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e data de crédito do dinheiro no status da sua compra.
Nota: Você poderá acompanhar todo o processo no Seu Painel Administrativo (Reembolso).
Quando receberei o reembolso?
O prazo para que o reembolso seja creditado dependerá do meio de pagamento pelo qual você irá receber o dinheiro. Os prazos são os seguintes:
Forma de Pagamento | Onde Recebe Reembolso | Tempo Para Ser Creditado |
---|---|---|
Boleto | Carteira Digital | Em até 24 horas |
Cartão de Crédito | Cartão de Crédito | Entre 5 e 12 dias* |
Cartão de Débito | Carteira Digital | Em até 24 horas |
Carteira Digital | Carteira Digital | Imediato |
Pix | Carteira Digital | Em até 24 horas |
PayPal | PayPal | Em até 24 horas |
Nota: O prazo exato para estorno para pagamentos através de Cartão de Crédito depende do banco.
O que acontece se eu me arrepender da devolução?
Caso queira, você poderá cancelar a devolução. Se quiser devolver posteriormente, poderá iniciar o processo, desde que os dias de cobertura não tenham terminado e atendendo integralmente a nossa Política de Reembolso.