Como fazer a devolução de um produto e receber o reembolso

Antes você deverá falar com o vendedor, e caso não tenham chegado a um acordo, uma Disputa deverá ser aberta a partir do seu "Histórico de Compras".

Nota: Leia a Politica de Reembolso do site antes de começar.

Os passos são os seguintes:

  1. Faça Login no Site
  2. Vá até seu Histórico de Compras
  3. Na coluna Opções Click em Detalhes do Pedido
  4. Click em Reembolso
  5. Informe o Motivo
  6. Envie o Formulário
  7. Aguarde Aprovação do Vendedor

O que você deve fazer depois de solicitado o reembolso?

Agora você precisa preparar o pacote para enviá-lo, mas, antes de prepará-lo confira se o produto está nas mesmas condições em que você o recebeu, sem uso e com todos os acessórios, manuais e etiquetas e guarde o produto na embalagem ou caixa original. Se possível faça um vídeo usando seu celular antes de fechar a embalagem de retorno e guarde com você como garantia caso haja uma disputa posterior a devolução.

Embale e feche o produto com fita adesiva resistente. Se for frágil, proteja-o para que não quebre. Você pode usar a embalagem em que ele foi entregue ou uma nova, o importante é que ela se ajuste ao tamanho do produto.

Leve o pacote em uma Agência dos Correios e despache para o endereço do vendedor.

Se você comprou mais de uma unidade do mesmo produto, deve embalar todas as unidades que quiser devolver em um só pacote.

Receba o reembolso do seu dinheiro

Após aprovado pelo vendedor faremos o reembolso depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução. Entretanto, algumas vezes, podemos fazer o reembolso após você entregar o produto, para que você receba o dinheiro mais rápido.

Onde o dinheiro será reembolsado?

O dinheiro pago através das opções Pix, Boleto, Transferência e Cartão de Débito será creditado direto em sua Carteira Digital, PayPal em sua Conta PayPal e para pagamentos efetuados através de Cartão de Crédito, será estornado da sua fatura pela operadora do seu Cartão.

Assim que fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e data de crédito do dinheiro no status da sua compra.

Nota: Você poderá acompanhar todo o processo no Seu Painel Administrativo (Reembolso).

Quando receberei o reembolso?

O prazo para que o reembolso seja creditado dependerá do meio de pagamento pelo qual você irá receber o dinheiro. Os prazos são os seguintes:

Forma de Pagamento  Onde Recebe Reembolso  Tempo Para Ser Creditado
Boleto  Carteira Digital  Em até 24 horas
Cartão de Crédito  Cartão de Crédito  Entre 5 e 12 dias*
Cartão de Débito  Carteira Digital  Em até 24 horas
Carteira Digital  Carteira Digital  Imediato
Pix  Carteira Digital  Em até 24 horas
PayPal  PayPal  Em até 24 horas

Nota: O prazo exato para estorno para pagamentos através de Cartão de Crédito depende do banco.

O que acontece se eu me arrepender da devolução?

Caso queira, você poderá cancelar a devolução. Se quiser devolver posteriormente, poderá iniciar o processo, desde que os dias de cobertura não tenham terminado e atendendo integralmente a nossa Política de Reembolso.

We use cookies to personalize your experience. By continuing to visit this website you agree to our use of cookies

Mais