Política de Reembolso

Última modificação: 01 de Janeiro, 2024

Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 30 dias, caso o item esteja danificado. Você também tem o direito de se arrepender da compra e devolver o produto, sem precisar informar o motivo, em até 7 dias.

O prazo para solicitar o cancelamento do pedido é de 30 dias corridos, no caso de itens danificados, e 7 dias corridos, no caso de arrependimento, contados a partir da data em que você, ou o terceiro apontado por você, tomou posse do produto entregue.

Para acessar seu direito à devolução, você deve informar o vendedor usando o espaço disponível para isso em seu Painel Administrativo. Siga este Link para saber como iniciar o processo de devolução.

Vamos reembolsar você em até 30 dias, contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. Nós vamos reembolsar você usando o mesmo método de pagamento que você utilizou para confirmar a compra. Você não terá que pagar taxas adicionais para receber o reembolso.

Condições para receber o reembolso

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, é necessário que:

Os itens tenham sido comprados nos últimos 30 dias

Os produtos estejam em suas embalagens originais

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

Produtos fabricados sob suas especificações ou claramente personalizados.

Produtos que, devido a sua natureza, não são elegíveis para devolução, como por exemplo bens que deterioram rapidamente ou que já passaram da data de validade.

Produtos que foram deslacrados após a entrega e não podem ser devolvidos por razões sanitárias ou de higiene.

Produtos que, devido a sua natureza, foram, após a entrega, inseparavelmente misturados a outros itens.

Siga este Link para saber quais requisitos necessários para devolução de cada tipo de produto.

Nota: Reservamos nosso direito de, segundo nosso exclusivo critério, recusar a devolução de quaisquer produtos que não estejam de acordo com as condições acima.

Devolvendo os produtos

Você é responsável pelos custos e riscos envolvidos em retornar as mercadorias. Você deve enviar os produtos diretamente para o vendedor.

Não nos responsabilizamos por mercadorias perdidas ou danificadas durante o processo de envio dos produtos devolvidos. Portanto, recomendamos que você contrate um serviço de entrega rastreável e assegurado. Não podemos emitir o reembolso se não tivermos acesso à nota fiscal do produto e à prova de que os itens devolvidos chegaram até nós.

Presentes

Se os produtos foram divulgados como presentes no momento da compra, e depois enviados diretamente para você, você receberá em créditos o valor do produto devolvido. Assim que a mercadoria devolvida for recebida por nós, um certificado de créditos será enviado para você.

Se os produtos não foram divulgados como presente no momento da compra, ou se a pessoa que lhe presenteou não enviou o produto diretamente para você, nós vamos emitir o reembolso em nome da pessoa que lhe enviou o presente.

Dúvidas?

Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devolução siga este Link e peça ajuda aos nossos analistas de suporte.

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